Cada vez que blog sobre um produto de Trader Joes, pelo menos um ou dois leitores whine e gemer sobre o fato de que não há um comerciante Joes nas proximidades. Nós sentimos a sua dor (eu vivi longe de Trader Joes por muitos anos também), então nós estávamos realmente intrigados para ver este novo site pop up: Trader Joes Delivery Service. Itll entregar uma seleção de mantimentos TJs e outros produtos direto para a sua porta. TJs Delivery Service não é afiliado com Trader Joes de forma alguma. (TJ realmente significa sinos de trânsito, para torná-lo extra-claro). Presumivelmente, os dois fundadores (Bryan e Will, de acordo com o site) comprar uma loja local e enviar os produtos próprios. Eles oferecem uma ampla gama de produtos TJs, mas apenas itens não refrigerados. Eles têm sopas, fermento ingredientes, cafés e chás, condimentos e outros alimentos menos perecíveis. Eles também oferecem itens domésticos e artigos de toalete. Os preços parecem mais ou menos que Trader Joes encargos, embora eu não tenha verificado directamente. Eu abastecido um carrinho de compras com bastantes itens, como feijão e caldo. O total chegou a cerca de 60. Eu tenho uma estimativa de remessa no check-out, e as estimativas variaram de relativamente baixa (19 para a entrega padrão do solo) para muito caro (cerca de 200 para o serviço overnight). Então, é isso vale a pena Pessoalmente, eu acho este serviço um pouco lá fora Eu adoro Comerciante Joes, e eu desfrutar de muitos de seus produtos, mas eles não são únicos o suficiente (ou barato o suficiente) para justificar compra on-line e custos de transporte elevados. Há muitos produtos divertidos nas lojas, e eu gosto da experiência de fazer compras lá, mas acho que muitos de seus produtos têm alternativas iguais ou melhores em outros mantimentos. Por outro lado, você pode sentir de forma diferente, e talvez tenha sido craving seu chá ou seu Joe-Joes mdash se assim, então este serviço pode ser para você O que você acha que você usaria TJs Delivery Service (Imagens: TJs Delivery Service) Envie uma história Recebido uma dica, cozinha turnê, ou outra história nossos leitores devem ver cópia 1994ndash2017 Apartamento Terapia, LLC. Criado com Sketch. How Comerciante Joes vende duas vezes tanto quanto Whole Foods Trader Joes vende duas vezes tanto por pé quadrado como Whole Foods. Trader Joes vende um whopping 1.734 por pé quadrado, de acordo com um relatório recente da empresa de investimento imobiliário JLL. Em comparação, Whole Foods vende 930 por pé quadrado. Trader Joes também tem um plano de expansão agressiva e abrirá 38 lojas no próximo ano, de acordo com o relatório. Durante anos, Whole Foods Market foi o nome dominante em mantimentos orgânicos. Mas a empresa tem enfrentado recentemente declínio de vendas como mais empresas oferecem alimentos orgânicos. A percepção do consumidor de Trader Joes é significativamente maior do que Whole Foods Market, de acordo com um recente estudo YouGov BrandIndex. Aqui estão algumas razões Trader Joes está prosperando. Trader Joes é barato. Um saco de quinoa é 9,99 em Whole Foods, mas 4,99 em Trader Joes. Enquanto isso, pizza de queijo sem glúten é 7,49 em Whole Foods vs 4,99 no Trader Joes, de acordo com dcist. Os consumidores vêem Trader Joes como de alta qualidade, mas baratos. Enquanto isso, Whole Foods é visto como sendo muito caro. O merceeiro até ganhou o apelido Whole Paycheck. A Whole Foods respondeu baixando alguns preços no entanto, uma recente nota do analista do JPMorgan diz que a empresa não está fazendo o suficiente para negociar pechinchas. Isso significa que os clientes provavelmente não percebem que Whole Foods está ficando mais barato. Produtos de marca própria. Oitenta por cento dos produtos Trader Joes são in-house. O que significa que os clientes não podem obtê-los em qualquer outro lugar eo fazendeiro pode vendê-los a preços mais baixos. A criatividade dos produtos internos também é importante. Alguns dos produtos mais populares incluem Chili-Lime Chicken Burgers, manteiga de biscoito (manteiga de porca cookie-flavored), e salsa de milho e chili. Enquanto Whole Foods tem produtos de marca própria, tende a virar mais para o básico. A empresa também vende uma maior variedade de marcas orgânicas e saudáveis. À medida que a Wal-Mart e outras mercearias começam a estocar esses produtos, os consumidores têm menos incentivo para ir à Whole Foods. Trader Joes conhece seu público. Trader Joes está focado em inovação de produtos e venda de mantimentos e vinho a um preço barato. Porque os clientes sabem que podem obter material de alta qualidade a um preço baixo, eles embalam lojas Trader Joes. Whole Foods teve mais dificuldade em se diferenciar. A resposta da empresa a toda a competição não é encorajadora, de acordo com um recente relatório da Inteligência Bloomberg. Novas iniciativas no varejista, incluindo pedidos on-line e ampliação do sortimento de produtos para incluir mais itens não-orgânicos, podem empurrar Whole Foods de único para mainstream, uma vez que busca uma base de clientes mais ampla para se defenderem contra concorrentes diretos, como Sprouts, como Kroger, De acordo com Bloomberg. Para se destacar, Whole Foods precisa diferenciar seus produtos. Ainda assim, a mercearia está melhor posicionada do que os supermercados tradicionais. De acordo com o relatório da JLL. Lojas de formato fresco, incluindo Whole Foods estão tomando quota de mercado de mercearias tradicionais. VEJA TAMBÉM: Os Itens Mais Populares No Trader JoesInside no mundo secreto do Trader Joes - Versão Completa FORTUNE - As lojas de varejo de maçãs não são o único lugar onde as linhas se formam nestes dias. É 7:30 em uma manhã de julho, e já uma multidão reuniu-se para a abertura de Trader Joes mais recente posto avançado, em Manhattans Chelsea bairro. Os compradores de espera conversam sobre seus alimentos favoritos de Trader Joes, e uma mulher em linha lança um monólogo comparando os varejistas West Coast e East Coast locais. Outro cliente sugere que a cadeia será boa para o Chelsea, mesmo que a área já está cheia de lugares para comprar mantimentos, incluindo Whole Foods e várias boutiques de comida sofisticada. Mas Trader Joes não é uma cadeia de mercearia comum. É uma zona de descoberta descontraída, divertido que eleva a compra de alimentos de uma tarefa para uma experiência cultural. Ele estoca suas prateleiras com uma combinação vencedora de baixo custo, grampos yuppie-friendly (ovos sem gaiola e adoçante orgânico azul agave) e luxos exóticos e acessíveis - belgas waffle cookies de manteiga ou tailandesa cale-e-chili cajus - que Você simplesmente não podem encontrar em qualquer outro lugar. Os empregados vestem-se em camisas havaianas da marca registrada patetas, etiquetas da mão para fora a seus miúdos que contorcem, e alegremente reembolsam seu dinheiro se você é infeliz com uma compra - nenhumas perguntas feitas. Na abertura da loja de Chelsea, os trabalhadores cumprimentaram clientes com high-fives e biscoitos livres. Tente obter esse tipo de amor no Piggly Wiggly. Seu pouco maravilha que Trader Joes é um dos varejistas os mais quentes nos ESTADOS UNIDOS. Ostenta agora 344 lojas em 25 estados e Washington, DC e os operadores e os consumidores do strip-mall agitam de forma agressiva a corrente, baseada em Monrovia, Califórnia para vir a seu cidades. Um Trader Joes traz consigo bons empregos, e sua presença em sua comunidade é como uma afirmação de que você e seus vizinhos são mundanos e inteligentes. As vendas de empresas privadas realizadas no ano passado foram de aproximadamente 8 bilhões, do mesmo tamanho de Whole Foods (WFMI, Fortune 500) e maiores do que as de Bed Bath amp Beyond, nº 314 na lista Fortune 500. Ao contrário desses grandes empórios de compras, Trader Joes tem uma estratégia deliberadamente reduzida: está abrindo apenas mais cinco locais este ano. A empresa seleciona lojas relativamente pequenas com uma seleção cuidadosamente curada de itens. (As mercearias típicas podem transportar 50.000 unidades de estoque, ou SKUs Trader Joes vende cerca de 4.000 SKUs, e cerca de 80 do estoque tem a marca Trader Joes.) O resultado: Suas lojas vendem uma estimativa de 1.750 em mercadorias por metro quadrado, mais Do que o dobro Whole Foods. A empresa não tem dívidas e financia todo o crescimento de seus próprios cofres. Você pensaria que o comerciante Joes estaria ansioso para trompetear seu sucesso, mas a administração é obsessivamente secreta. Não há sinais com o nome da empresa ou logotipo na sede, em Monrovia, cerca de 25 quilômetros a leste do centro de Los Angeles. Poucos clientes percebem que a cadeia é propriedade da família alemã Albrecht ultra-privada, as pessoas por trás do império de supermercados Aldi Nord. Famoso na Alemanha por não ter falado com a imprensa, os Albrechts passaram suas maneiras rígidas para seus negócios nos EUA: o Trader Joes e seu CEO, Dan (um dos líderes da família Aldi Suumld, pai da cadeia de supermercados Aldi dos EUA) Bane, recusou pedidos repetidos de falar com a Fortune. E a empresa nunca participou de uma grande história sobre suas operações comerciais. Alguns dos que podem ser porque Trader Joes táticas de negócios são muitas vezes muito em desacordo com a sua imagem como a loja funky ao virar da esquina que as fontes de seus produtos de fazendas locais e artesãos de alimentos. Às vezes ele faz, mas grandes, bem conhecidas empresas também fazem muitos dos produtos Trader Joes. Esses Trader Joes pita chips Feito por Stacys, uma divisão da PepsiCos (PEP. Fortune 500) Frito-Lay. Na costa leste muito de seu iogurte é fornecido por Danones Stonyfield Farm. E finicky foodies provavelmente não gostam de pensar sobre como Trader Joes escala permite que a cadeia para vender uma libra de limões orgânicos para 2. Para entrar no mundo misterioso de Trader Joes, Fortune passou dois meses falando com ex-executivos, concorrentes, analistas do setor, E fornecedores, a maioria dos quais pediu para não ser nomeado. O que surgiu é a imagem de um negócio em uma encruzilhada: à medida que a empresa se expande em novos mercados e acrescenta lojas - os analistas dizem que o comerciante poderia facilmente triplicar seu tamanho nos próximos anos - deve encontrar uma maneira de manter sua pequena loja Vibe com clientes. Eles vêem-se como uma cadeia nacional de lojas de supermercados de especialidades de bairro, diz Mark Mallinger, um professor da Universidade Pepperdine que fez pesquisas para a empresa. Isso significa que você quer criar uma imagem de mãe e pop como você cresce. Isso não é tarefa fácil. Basta perguntar ao CEO da Starbucks (SBUX, Fortune 500), Howard Schultz, cuja expansão tem sido um enorme sucesso, mas veio à custa da credibilidade de alguns aficionados ao café. A alternativa é continuar a ser uma marca pequena com devotos incansáveis, como a pano de coberta Patagonia. Se ele pode obter o equilíbrio certo, Trader Joes pode ser um dos poucos retalhistas a casar apelo culto com escala. A apenas não esperar ninguém da empresa para falar sobre ele. Whos um fã de Trader Joes Young Hollywood tipos como Jessica Alba são regularmente fotografados brandindo Trader Joes sacos de compras - mas Juiz do Supremo Tribunal Sonia Sotomayor supostamente é um fã também. O que não é como diz Costco (COST. Fortune 500) co-fundador e CEO Jim Sinegal. Eles são muito bons varejistas, e nós os admiramos muito. Visite um comerciante Joes no início do dia, e há idosos em compras de renda fixa para pechinchas nos fins de semana e à noite uma multidão bem-encalhado assume. Kevin Kelley, cuja empresa de consultoria Shook Kelley pesquisou Trader Joes para seus concorrentes, brinca que o comprador típico é o professor de condução Volvo que poderia ser CEO de uma empresa Fortune 100, se ele pudesse superar sua angústia capitalista. A ascensão de Trader Joes reflete americanos mudando atitudes sobre alimentos. Enquanto Trader Joes não é uma cadeia alimentar saudável, ele stocks uma série vertiginosa de orgânicos. Ele vende bilhões de dólares em alimentos e bebidas que anos atrás teria sido considerado gourmet, mas agora são pilares da dieta dos EUA, como cervejas artesanais e pipocas de queijo branco. O gênio de Trader Joes está ficando um passo à frente dos americanos cada vez mais aventureiros paladares com novos itens interessantes que os compradores vão coletivamente comprar em grandes volumes. As raízes foodie varejistas e peculiares na loja de cultura data para o original Joe. Joe Coulombe (pronuncia COO-lomb), agora com 80 anos, abriu o primeiro Trader Joes há 43 anos em Pasadena para atender a um consumidor sofisticado - mas preso. Ele nomeou a loja Trader Joes para evocar imagens dos Mares do Sul. Ele abastecido com itens de loja de conveniência e boa bebida, e em um momento sua loja ostentava a maior variedade de mundos de vinho da Califórnia. Coulombe então adicionou alimentos saudáveis - uma combinação aparentemente estranha que funcionou totalmente na Califórnia dos anos 70. Até o final dos anos 1970 ele estava operando mais de 20 locais. O sucesso da empresa não passou despercebido. O magnata alemão Theo Albrecht, que morreu em julho, aos 88 anos, cobiçou a Trader Joes - não como parte de uma grande expansão nos Estados Unidos, mas como um investimento financeiro inteligente. Mesmo nos primeiros dias, o recurso da Trader Joes era a sua seleção estreita, mas chata e os clientes leais, lembra Dieter Brandes, que fez diligência na empresa para a Albrecht. Foi fantástico. Era diferente, diz ele. Em 1979, Coulombe vendeu sua empresa para a Albrecht. Coulombe diz a fortuna que não pode recordar o preço de venda. Os Albrechts, que possuem Trader Joes através de uma família confiança, geralmente ficaram fora do negócio. Eles visitam a operação dos EUA cerca de uma vez por ano, e a palavra em torno do escritório espalha que os alemães estão chegando. Coulombe permaneceu sem um contrato de gestão por uma década em 1987, contratou John Shields, um irmão fraternidade de seus dias de graduação em Stanford, que era CEO até 2001. Sob o reinado Shields, Trader Joes expandiu fora da Califórnia para o Arizona em 1993 e para o Pacífico Northwest em 1995. Embora os executivos se preocupassem de que os compradores do Nordeste não conseguissem o Trader Joes, em 1996 a empresa saltou o país e abriu duas lojas em lugares rastejando com professores universitários e outras elites de caça de pechinchas: Brookline e Cambridge, ambos fora de Boston. Empurre o seu caminho para o movimentado Trader Joes em Manhattans Union Square bairro, e é difícil acreditar que os executivos sempre preocupado que East Coasters wouldnt groove sobre a experiência. Não se engane: uma família típica não poderia fazer todas as suas compras na loja. Não há comida para bebé, palitos de dentes, ou outras necessidades. Mas para esta multidão de urbanites e miúdos da faculdade, Trader Joes é nirvana. Um olhar mais atento a sua seleção de itens sublinha o brilho de Coulombes de seleção limitada, modelo de alto volume de negócios. Pegue a manteiga de amendoim. Trader Joes vende 10 variedades. Isso pode parecer muito, mas a maioria dos supermercados vende cerca de 40 SKUs. Por simplicidade sake, digamos que tanto um supermercado típico e um comerciante Joes vender 40 jarros por semana. Trader Joes iria vender uma média de quatro de cada tipo, enquanto o supermercado pode vender apenas um. Com o maior volume de negócios em um menor número de itens, Trader Joes pode comprar grandes quantidades e garantir descontos profundos. E faz todo o negócio - de prateleiras de estocagem para verificar clientes - muito mais simples. Trocar a seleção pelo valor acaba não sendo muito de um tradeoff. Os clientes podem pensar que eles querem variedade, mas na realidade muitas opções podem levar à paralisia de compras. As pessoas estão preocupadas se lamentarão a escolha que fizeram, diz Barry Schwartz, professor de Swarthmore e autor de The Paradox of Choice. As pessoas não querem sentir que cometeram um erro. Estudos descobriram que os compradores gostam de compras mais se eles sabem que o conjunto de opções não é tão grande. Trader Joes orgânicos cremoso manteiga de amendoim sem sal será mais satisfatório se há apenas nove outras manteigas de amendoim um cliente pode ter comprado em vez de 39. Ter uma vasta selecção pode ajudar a obter clientes na loja, mas não vai aumentar as chances theyll comprar. (Ele também explica por que tantas pessoas estão em seus celulares no supermercado pedindo seu outro significativo que detergente para obter). Ele leva-los para fora do processo de compra e coloca-los em um processo de tomada de decisão, explica Stew Leonard Jr. CEO de Grocer Stew Leonards, que também assina o menos é mais mantra. Os clientes aceitam que Trader Joes tem apenas dois tipos de pudim ou um tipo de polenta porque eles confiam que esses poucos itens serão muito bons. Se eles estão indo para trás apenas um frasco de azeitonas gregas, então theyre certeza como heck vai certificar-se de seu frasco mais fabuloso de azeitonas gregas que podem encontrar para o preço, explica um ex-funcionário. Para descobrir esses wow itens, Trader Joes tem quatro principais compradores, chamados desenvolvedores de produtos, fazer algum globetrotting sério. Um ex-executivo sênior me disse que a maior despesa de RampD do Trader Joes é viajar para aquelas missões de descoberta de produtos. Feiras que apresentam o sabor do momento são para novatos, um ex-comprador disse. Trader Joes não pegar em tendências - que define-los. A outra dúzia de compradores, ou líderes de categoria, passam mais tempo no escritório, enviando centenas de chamadas de frio por semana de vendedores tropeçando sobre si mesmos para fazer do Trader Joes um cliente. Trader Joes é uma conta de sonho fornecedores: Ele paga a tempo e não bagunça com taxas extras para publicidade, couponing ou taxas de slotting que os supermercados tradicionais cobram fornecedores para obter seus produtos nas prateleiras. É tudo transparente - não BS, diz um ex-executivo. Em troca, os fornecedores têm de concordar em operar sob comerciante Joes manto de sigilo. A Fortune obteve uma cópia de um contrato de fornecedor padrão, que afirma que o Vendedor não divulgará sua relação de negócios com TJs de qualquer maneira. Por que o bloqueio Ex-executivos dizem que Trader Joes quer nem seus compradores nem seus concorrentes para saber quem está fazendo seus produtos. E muitos fornecedores não estão interessados nos consumidores sabendo que eles produzem uma versão de menor custo para Trader Joes quer. Pegue Tasty Bite, que faz muito de Trader Joes comida indiana. O Tasty Bite Punjab berinjela ran 3,39 no Whole Foods em Manhattan. O aparentemente idêntico Beringela Punjab que a Stamford, Connecticut empresa faz para Trader Joes é mais do que 1 mais barato. Ao longo dos anos Trader Joes melhorou a forma como distribui guloseimas marca Joes para suas lojas. Gestão tem procurado minimizar o número de mãos que tocam um produto sempre que possível, Trader Joes compra diretamente dos fabricantes, que, em seguida, enviar seus produtos diretamente para centros de distribuição Trader Joes. Um queijo fabricado nos EUA, por exemplo, é enviado para centros de distribuição em todo o país, onde às vezes é cortado e embrulhado, tirando outro custo da equação. Em um supermercado tradicional, esse mesmo queijo provavelmente passaria por um distribuidor primeiro, cobrindo outro custo. Os caminhões saem dos centros de distribuição diariamente para as lojas. Trader Joes pequenas lojas não têm muito de um quarto de volta, para encomendar a partir dos centros de distribuição tem de ser preciso. Esse processo de distribuição ajuda a determinar onde a empresa abre suas lojas. Texas e Flórida têm cidades que se orgulham de consumidores Trader Joes cobiça, mas insiders dizem que a atual infra-estrutura de distribuição torna difícil para a empresa obter produtos de forma eficiente para esses estados. Para escolher seus locais próximos, os empregados olham demographics como o nível da instrução. No passado theyve até olhou para whos subscrevendo a alta comida e culinária revistas como uma forma de adivinhar onde o epicures são. Em uma noite de terça-feira antes do jantar, o especialista em varejo Burt P. Flickinger III junta-se ao zumbido constante do tráfego de pé no Trader Joes em Larchmont, NY Como Trader Joes não dará à Fortune qualquer informação sobre suas lojas, Flickinger, , Concordou em percorrer alguns locais suburbanos e oferecer feedback. Em Larchmont, Flickinger faz um pouco de sua própria compra. (É o que acontece quando você entra em um Trader Joes - você é sugado para comprar coisas que você não planeja.) Um funcionário, percebendo que ele tem os braços cheios, traz-lhe uma cesta. No registro o caixeiro alegre oferece até que o sorvete de manga que Flickinger selecionou está em sua lista do top 10 de artigos favoritos de Trader Joes. Você não pode comprar compromisso de funcionários, mas o pagamento no Trader Joes ajuda. Gerentes de loja, capitães em Trader Joes parlance - os títulos náuticos são um holdover de Coulombe (os capitães recém-promovidos são comandantes que os gerentes de loja de assistente são primeiros companheiros) - podem fazer nos seis números baixos, e os membros de tempo integral da tripulação podem começar em A faixa de 40.000 a 60.000. Mas, além do salário, a Trader Joes contribui anualmente com 15,4 funcionários em receita bruta para contas de aposentadoria fiscal diferida. Tudo isso pode levar a uma melhor experiência do cliente. Um sino de campainha em vez de um intercom sinais que mais ajuda é necessária nos registros. Os registros não têm correias transportadoras ou escalas, e os produtos perecíveis são vendidos por unidade em vez de peso, acelerando checkout. Os membros da tripulação arent disse as margens sobre os produtos, por isso as decisões de colocação são feitas com base não em lucros, mas sobre o que é melhor para o comprador. Cada funcionário trabalha todos os aspectos da loja, e se você perguntar onde as castanhas assadas são o inferno anda em vez de apenas dizer corredor cinco. Quer saber o que eles sabem como ele pode provavelmente dizer-lhe, e ele pode até abrir o saco no local para você tentar. Os funcionários antigos temem que a empresa está perdendo seu zelo empresarial e que o CEO Dan Bane tornou o lugar mais corporativo, adicionando mais vice-presidentes seniores e criando novos títulos, como desenvolvedor de produtos. Na sede, Bane encoraja os funcionários a usar camisas havaianas e etiquetas de nome. Mas colocar sistemas no lugar não é necessariamente uma coisa ruim. Você tem que crescer em algum ponto, diz um ex-funcionário. Você tem que começar a seguir as regras. Você tem que começar a pôr em verificações e contrapesos. As apostas são maiores agora que o Trader Joes tem centenas de lojas. Um erro de compra poderia custar à empresa milhões. Bane, 62, que tem um fundo em contabilidade, graduou-se em 1969 da Universidade do Sul da Califórnia, onde ele jogou beisebol - ou, como ele disse, passou muito tempo no banco. Durante uma palestra na USC, Bane disse que hes modelou seu estilo de liderança em seu famoso treinador, Rod Dedeaux. Bane ingressou na empresa em 1998 como presidente das operações da Costa Oeste e tornou-se CEO apenas três anos depois. Alguns ex-funcionários descrevê-lo como áspero, mas ele também tem um lado mais suave. Em um vídeo homenagem a uma professora de sexto grau chamada Sra. Bidwell, ele falou sobre como ela o ajudou a se adaptar à vida em El Dorado, Arkansas, depois que a Marinha mudou o pai Banes lá do sul da Califórnia. Alguns ex-empregados dizem que o Trader Joes já perdeu seu quirky cool. Nos primeiros dias, nunca tentamos ser a loja do bairro, diz um ex-funcionário. Eles não tinham que: Trader Joes era a loja do bairro. E ainda caminhe para a localização de Chelsea em uma noite agitada semana e youll ver algo que você quase nunca vê em Manhattan: estranhos conversando com um outro. Os clientes veteranos dizem aos novatos quais produtos eles têm absolutamente que tentar, e os cozinheiros sérios compartilham dicas sobre como temperar molhos e alimentos semi-preparados para torná-los ainda mais saborosos. Se Trader Joes pode manter esse tipo de mojo, que poderia acabar a maior loja de bairro nunca.
No comments:
Post a Comment