Os melhores sistemas de telefone de pequenas empresas de 2017 Small Business Phone Systems Review: Revisámos esta categoria por 2 anos. No último ano, passamos mais de 146 horas testando e revisando, e consideramos 20 produtos. Nunca se preocupe com mensagens perdidas e chamadas perdidas novamente. Com um sistema de telefone de negócios, você pode sempre manter suas linhas de comunicação abertas para seus clientes e funcionários. Número máximo de usuários xf29c Revisão de sistemas de telefonia para pequenas empresas Como escolher um sistema telefônico para pequenas empresas Os melhores desempenhos em nossa revisão são o Cisco Business Edition 600. o vencedor do Prêmio Ouro ESI. O prêmio Silver Award e Nextiva Office Enterprise. O vencedor do Prêmio de Bronze. Herersquos mais sobre a escolha de um sistema de telefone de pequenas empresas para atender às suas necessidades, juntamente com detalhes sobre como chegamos ao nosso ranking de 10 sistemas. Introdução Um sistema de telefone abrangente é essencial para o sucesso de cada pequena empresa. Estes sistemas melhoram a comunicação e a eficiência globais, fornecendo recursos, reduzindo o tempo de processamento de chamadas, assegurando que os funcionários estão prontamente disponíveis durante o horário de trabalho e, quando integrados a um CRM, ajudam as empresas a prestarem melhor atendimento ao cliente. Instalar o sistema telefônico comercial adequado pode ajudar a reduzir os custos de comunicação a longo prazo, fornecendo recursos compartilhados e eliminando o custo contínuo de várias linhas individuais. A maioria dos sistemas também são fáceis de expandir após a instalação. Adicionar linhas adicionais e atualizar pacotes de recursos é consideravelmente mais barato do que ter que instalar um novo sistema telefônico toda vez que sua empresa cresce. Os sistemas de telefonia comercial normalmente consistem em vários telefones, linhas e números, todos interligados para atender a funções como transferência de chamadas e conferência. Esses sistemas podem consistir de um pequeno punhado de telefones ou incluir centenas executando em uma extensão de filial privada (PBX). Você pode obter sistemas que funcionam através da rede telefônica pública comutada (PSTN) ou sistemas que funcionam através da Internet, também conhecida como telefonia pela Internet ou VoIP. Outros modelos funcionam na Internet, mas são inteiramente baseados na nuvem ou são oferecidos como sistemas hospedados. Opções hospedadas fazer uma boa escolha para pequenas empresas com um orçamento, como você don39t tem que comprar equipamentos caros, mas têm algumas limitações. Você pode escolher entre sistemas com aparelhos tradicionais com fio ou sem fio, ou você pode optar por sistemas baseados em celulares. Como alternativa, escolha um sistema que use microtelefones virtuais que você opera com um teclado virtual e um fone de ouvido ou alto-falantes e microfone. Há uma variedade de opções para escolher com recursos que incluem voz personalizada e mantenha música, mensagens unificadas, mensagens instantâneas, chamadas de vídeo, integração com computadores e chamadas em conferência. Você precisa de uma compreensão completa dos tipos de sistemas e as características que eles oferecem para fazer a compra correta como um consumidor informado, e rever artigos atuais e pequenas informações do sistema de telefone da empresa é um bom lugar para começar. Para agilizar ainda mais o seu negócio e melhorar a comunicação, considere se seus funcionários seriam mais produtivos com tablets ou smartphones. Especialmente quando você escolhe um sistema de telefonia comercial com compatibilidade móvel. Quando você fornece um smartphone ou um tablet, os funcionários podem fazer o download do aplicativo fornecido pelo sistema telefônico comercial para o dispositivo móvel e permanecer conectado ao escritório, mantendo-se produtivo ao trabalhar remotamente. Você também pode promover um alto nível de eficiência, equipando os funcionários do escritório com fones de ouvido do telefone para ajudá-los a multitarefa e fornecer ergonômico, uso de telefone mãos-livres. A comunicação é central para qualquer negócio, quer essa comunicação esteja entre você e seus clientes ou colegas e funcionários. Instalar o sistema de telefone de pequenas empresas ajuda a garantir que você não perca chamadas ou mensagens importantes. Transferir chamadas rapidamente para a pessoa certa dentro de sua organização melhora a experiência do cliente, assim como a música e mensagens personalizadas. Um sistema de telefone de escritório que atende às necessidades do seu negócio otimiza a produtividade no local de trabalho. Com todos os funcionários compartilhando os mesmos recursos de comunicação, eles podem transferir chamadas rapidamente ao invés de ter que ir fisicamente e encontrar o destinatário da chamada ou passar pelo escritório para pegar uma chamada. Você também pode manter um olhar atento sobre a produtividade, monitorando se os funcionários estão usando seus telefones empresariais por razões pessoais. Comunicações muitas vezes compõem uma parte substancial do orçamento para pequenas empresas, de modo qualquer maneira que você pode reduzir esses custos é benéfico. Um sistema de telefone completo do escritório ajuda-o a cortar custos das comunicações, porque é geralmente mais menos caro do que linhas e números individuais múltiplos, especialmente a longo prazo. Também reduz o processamento de faturas, já que você só tem uma fatura para processar cada mês para seu sistema telefônico em vez de várias faturas de cada linha individual. Um sistema integrado permite que você analise rapidamente as cobranças de chamadas e identifique o uso indevido de comunicações. Um sistema de telefone de negócios abrangente permite a expansão fácil como seu negócio cresce. Começando com um sistema bastante pequeno com espaço para atualizar ou expandir é uma escolha inteligente para pequenas empresas, uma vez que mantém os custos baixos. À medida que você precisar de mais serviços ou assumir mais pessoal, você pode trabalhar com o provedor escolhido e aumentar o número de telefones ou linhas em seu sistema. Você precisa integrar o sistema com um CRM Um sistema de telefone empresarial abrangente é um investimento inteligente para qualquer empresa. Por mais intuitiva que seja e independentemente de quantas características ele tem, você não sabe muito quando o telefone toca diferente de alguém está chamando a menos que você também tem uma função de identificação de chamador. Um CRM melhora sobre isso. Se o seu sistema de telefone se integra com o seu CRM, ele mostra detalhes armazenados sobre um cliente quando ele ou ela chama. Informações geralmente inclui o fuso horário do cliente e localização, nome, empresa e com quem ele ou ela falou pela última vez em sua empresa. Você também pode adicionar notas para detalhar o conteúdo da chamada, quaisquer problemas resolvidos ou não resolvidos e quaisquer outras etapas que precisam ser tomadas. Esta informação torna-se então acessível através do seu sistema CRM na próxima vez que o cliente chama. Ao usar um desses sistemas, você não precisa manter o chamador esperando enquanto acessa arquivos eletrônicos ou de impressão para encontrar as informações que ele ou ela requer. Ter esta informação disponível acelera o processo de chamada, impulsiona a produtividade e melhora a experiência geral do cliente, que é sempre bom para o negócio. Como tudo funciona Cada sistema de telefone comercial tem um conjunto diferente de recursos, e você deve levar em consideração a configuração geral. Para tornar sua decisão mais fácil, além de fornecer análises detalhadas do sistema telefônico de pequenas empresas e uma matriz de classificações fácil de entender, destacamos as principais opções e considerações. Sistemas de telefonia para pequenas empresas: é analógico ou digital Melhor Há benefícios e desvantagens para os sistemas analógicos e digitais. Sistemas analógicos de telefonia comercial geralmente custam menos inicialmente e são simples e diretos. Estes sistemas são construídos em fios de cobre padrão e usam telefones antigos de serviço telefónico antigo (POTS). Como tal, eles são confiáveis e fornecem um alto grau de clareza de voz e estabilidade de linha. Devido à sua simplicidade, eles oferecem muito poucos recursos adicionais, embora você possa encontrar sistemas analógicos que oferecem funções de espera, mudo, rediscagem, discagem rápida e transferência de chamadas. Sistemas analógicos oferecem pouco em termos de expansão, e cada linha requer adaptadores e modificações caras para incluir mais funções, como VoIP. Embora mais barato no início e uma boa escolha para pequenas empresas em um orçamento apertado, um sistema de telefone analógico é difícil e caro para se expandir, ea falta de tecnologia modular torna-los dispendiosos para reparar se as coisas correrem mal. Um sistema de telefone digital para pequenas empresas tem um custo inicial mais alto, mas oferece mais flexibilidade e recursos. Esse tipo de sistema também é expansível e pode ser atualizado à medida que sua empresa cresce. Usando a tecnologia modular, esses sistemas são geralmente mais fáceis de reparar do que os sistemas analógicos. Para pequenas empresas que planejam expandir, um sistema de telefone digital é a melhor escolha, como adicionar linhas adicionais e hardware é comparativamente simples. Alguns modelos apresentam soluções de computador e CRM, bem como clientes unificados de mensagens e desktop. Sistemas de Telefonia para Pequenas Empresas: O que é um Sistema de Telefonia IP Um sistema de telefonia IP (Internet Protocol) usa conexões comutadas por pacotes via internet para transmitir dados em vez da tradicional PSTN e suas conexões de circuito comutado. Sistemas de telefone IP normalmente apresentam integração com computadores e são comparativamente baratos. Enquanto as configurações variam, recursos como mensagens unificadas, uma única linha com vários números, chamadas simultâneas, encaminhamento de chamadas, atendedores automatizados e diretórios na mão são comuns. Sistemas Telefônicos para Pequenas Empresas: O que é um Sistema Telefônico Baseado na Nuvem Os telefones baseados na nuvem são sistemas de telefonia comercial virtuais hospedados na rede de nuvens de seu fornecedor. Estes sistemas oferecem os recursos padrão de sistemas analógicos, digitais e IP, mas todas as suas comunicações são feitas via internet. Contanto que você tenha acesso à internet você pode usar este tipo de sistema, mesmo quando você está fora do escritório. Estes sistemas de telefone vêm com portais on-line, que você pode acessar a partir de qualquer lugar com uma conexão à Internet. Um portal permite gerenciar recursos de chamada e oferece um alto grau de versatilidade. Muitos sistemas de telefone baseados em nuvem para pequenas empresas mantêm os custos baixos, permitindo que você atualize e adicione recursos somente conforme necessário e há a conveniência de apenas adicioná-los para as pessoas da sua organização que realmente precisam deles. Sistemas de telefone para pequenas empresas: o que é um sistema de telefone sem fio Um sistema de telefonia comercial sem fio oferece muitas das características dos sistemas analógicos e digitais. A falta de fios torna os telefones portáteis, e eles podem ser anexados a um cinto ou escorregou dentro de um bolso como com um telefone celular. Enquanto isso aumenta a versatilidade e portabilidade, os telefones vêm com algumas limitações. Por exemplo, eles só funcionam dentro de um certo raio dos receptores. Se você decidir ir com um sistema sem fio, verifique se ele tem um intervalo que é grande o suficiente para acomodar seu espaço de negócios. Estes telefones vêm frequentemente com um sistema de intercom interna que pode se comunicar com outros aparelhos sem fio sem fazer um telefonema tradicional. Sistemas de Telefonia para Pequenas Empresas: Aparelhos Alternativos Além dos modelos padrão sem fio e sem fio, há uma variedade de outras opções de aparelhos que são comuns, especialmente com sistemas de telefone baseados em nuvem, sem fio e IP. Cada um deles tem seu próprio conjunto de vantagens e inconvenientes. Um aparelho de telecomunicações digital sem fio aprimorado (DECT) é um aparelho sem fio digital, e serve como uma boa escolha quando você precisar de dispositivos para vários funcionários em grandes escritórios. As unidades DECT geralmente têm um alcance bastante generoso, e permitem a comunicação interna e externa enquanto os funcionários estão longe de suas mesas. Um softphone é um aparelho virtual. Muito parecido com o teclado em um celular, ele é essencialmente um pedaço de software que toma o lugar de um aparelho físico. Em uma configuração de escritório, sistemas de telefonia integrados por computador ou serviços baseados em nuvem e IP fornecem software softphone para desktops e laptops. Sistemas com compatibilidade móvel geralmente fornecem um softphone como parte do aplicativo do sistema para que você possa fazer chamadas no sistema de negócios remotamente por meio de seu telefone celular. Um telefone IP geralmente se parece com um telefone tradicional, embora existam algumas exceções. A tecnologia é inteiramente diferente, e é somente apropriada para sistemas do IP ou de VoIP. Os sinais enviados através de transmissões telefónicas padrão são convertidos para um formato digital e, em seguida, enviados através da Internet. Depois disso, eles são convertidos de volta para os sinais de telefone padrão quando eles chegam ao destinatário. Como você paga A maior parte de qualquer sistema telefônico é uma compra única e outros custos variam de acordo com o pacote de serviços, o número de linhas e quaisquer recursos extras que você escolher. Você também pode ter despesas adicionais se e quando você expandir seu sistema, como cada linha adicional, número e aparelho que você adiciona também adiciona ao seu custo. Os custos correntes incluem o pagamento mensal do pacote e você também incorre em taxas para uso fora de sua cota se você tiver um pacote baseado em uso. Você também pode incorrer em pagamentos de seguros e custos de manutenção fora da garantia. O que nós avaliamos, o que encontramos Em nossas análises de sistemas de telefonia para pequenas empresas, avaliamos os produtos com base na colaboração, recursos importantes e ajuda e suporte. Cada um desses elementos desempenham um papel crucial na qualidade, adequação e eficiência de um sistema de telefone de pequenas empresas. Colaboração O melhor sistema de telefonia para pequenas empresas permite que você e seus funcionários colaborem fornecendo recursos para manter uma excelente comunicação interna e externa. Serviços cheios de recursos tendem a atender a esse propósito. Chamadas de conferência simples é uma ferramenta de colaboração básica, mas poderosa que todos os sistemas de telefonia de negócios bom deve ter. O sistema deve ser capaz de fazer e receber chamadas de conferência para a maior versatilidade. Sem uma capacidade de chamada de conferência, reuniões multi-pessoa e multi-departamento são excepcionalmente difíceis de gerenciar, especialmente para as empresas que têm funcionários que não são baseados em escritório ou clientes em diferentes estados ou países. Chamadas de conferência negam a necessidade de ter tantas reuniões presenciais ou realizar chamadas múltiplas com cada parte interessada Enquanto algumas empresas têm apenas um local e todo o trabalho é conduzido no local, muitas empresas exigem sistemas de comunicação com a flexibilidade de servir múltiplos Locais, viagens de negócios ou negócios fora do local. Nesses casos, um sistema de telefonia comercial com recursos móveis é essencial. Alguns sistemas oferecem a opção de encaminhamento de chamadas para celulares. Outros dão um passo adiante e dão acesso a um aplicativo para dispositivos móveis que permite que você receba chamadas no seu celular da linha do escritório sem o encaminhamento de chamadas padrão. Esses aplicativos geralmente permitem que você verifique o correio de voz e o e-mail também. A compatibilidade móvel permite a colaboração com colegas fora do escritório e ajuda a aumentar a produtividade, permitindo que você aproveite ao máximo seu tempo de viagem. A mensageria unificada é uma característica valiosa que se relaciona à produtividade tanto quanto à colaboração para negócios de qualquer tamanho, e é encontrada frequentemente nos melhores sistemas do telefone do negócio. Esse recurso deposita todas as comunicações em um só lugar. Por exemplo, você pode definir sistemas para enviar mensagens de correio de voz, mensagens de vídeo, e-mails, textos e memorandos eletrônicos para endereços de e-mail de destinatários39, para que eles possam acessar suas comunicações a partir de qualquer lugar a qualquer momento. Mesmo se você não puder atender uma chamada imediatamente, você ainda poderá acessar qualquer mensagem que o chamador deixar. Também é uma forma útil de armazenar comunicações. Você pode armazenar mensagens arquivadas em uma única pasta e recuperá-las em uma data posterior. Tendo tudo em sua caixa de entrada, que você sem dúvida verificar várias vezes por dia, significa que você não precisa verificar vários sistemas de comunicações perdidas e antigas. Mensagens instantâneas normalmente aparecem como parte de um sistema de telefone integrado de escritório. Ele permite que os colegas para a mensagem uns aos outros, mesmo quando eles estão no telefone. Isso permite que os funcionários façam perguntas sem interromper as chamadas com os clientes. É também um método rápido de deixar um colega conhecê-la ou ela é necessária quando sua linha telefônica está ocupada. Com o sistema correto, você também pode monitorar as mensagens que os funcionários enviam para garantir que não estão abusando do serviço. Ao determinar os recursos de colaboração dos sistemas telefônicos, procuramos chamadas em conferência, compatibilidade móvel, mensagens unificadas e mensagens instantâneas. Os 10 sistemas em nossa linha todos marcou muito bem nesta categoria, com exceção do Avaya IP Office. Que cobra mais por mensagens unificadas, assim como ATampT Synapse e Vonage Business Solutions. Que não oferecem um serviço de mensagens unificado. Com sistemas que não oferecem mensagens unificadas, você não pode receber mensagens de voz, vídeo ou instantâneas para sua caixa de correio, o que é um dreno na produtividade e coloca você em risco de perder uma comunicação importante. Os outros sete produtos testados oferecem cada um dos critérios que procuramos. Um sistema telefônico com a combinação certa de recursos é vital para garantir um melhor serviço ao cliente e produtividade dos funcionários. O sistema telefônico de pequenas empresas que você escolher deve oferecer a combinação certa de recursos para atender às necessidades de sua empresa. Seus clientes exigem um serviço excepcional, e você e sua força de trabalho precisam ser tão produtivos e colaborativos quanto possível. A maioria dos sistemas de telefone de pequenas empresas têm um limite superior sobre o número de usuários que podem lidar, por isso é crucial que você escolher um que atende ao seu atual e projetado tamanho da força de trabalho futuro. Se você não conseguir selecionar um modelo com capacidade suficiente, talvez seja necessário instalar um novo sistema à medida que sua força de trabalho cresce. A transferência automática de chamadas é ligeiramente diferente da transferência de chamadas padrão, que permite enviar uma chamada de uma extensão para outra manualmente. Em vez disso, você pode usar essa ferramenta quando quiser que todas as chamadas que chegam a uma determinada linha sejam encaminhadas para outro ramal, como quando um funcionário estiver fora do escritório ou em instâncias em que o encaminhamento de chamadas para o celular de um funcionário seja inadequado. Com os serviços que apresentam música de espera personalizada, você pode fazer o upload de sua própria escolha de músicas para os clientes para ouvir enquanto espera para falar com alguém. Você pode sobrepor mensagens ou picaretas de som em uma faixa específica antes de enviá-lo, então você pode agradecer aos clientes por esperar ou aconselhá-los a experimentar um método de contato diferente. Os sistemas de telefonia comercial que permitem personalizar mensagens de retenção permitem que você crie sua própria marca e informações de marketing para transmitir aos seus clientes enquanto estão em espera. Muitas empresas combinam música e mensagens para obter os melhores resultados. Mensagens on-hold podem ser criadas no site ou adquiridas de serviços externos e entregues via computador, cassete, arquivo de áudio ou CD. Quando você tem a opção de personalizar as gravações de caixa postal, cada funcionário fornece suas próprias saudações de correio de voz. Isso adiciona um toque pessoal para os clientes e ajuda-los a se sentir confiantes estão deixando mensagens para as pessoas corretas. Um atendedor automatizado permite aos clientes auto-dirigir sua chamada através de uma série de opções faladas ou digitadas pelo teclado. Enquanto alguns consumidores não gostam de passar pelo processo automatizado, ele ignora a espera que muitas vezes se segue à medida que esperam que suas chamadas sejam encaminhadas para a pessoa correta. Ele também melhora a produtividade, como a maioria dos clientes chegar a pessoa correta imediatamente para que os funcionários não precisam perder tempo respondendo e redirecionando as chamadas que são para outra pessoa. Na era digital, a integração do telefone por computador é um aspecto importante de um sistema de telefonia para pequenas empresas. Ele fornece a você e aos seus funcionários a capacidade de fazer, gerenciar e receber chamadas telefônicas através do computador e fornece aplicativos como telas personalizáveis de identificação de chamadas, discagem por computador e discagem automática, chamadas em conferência, configuração de centros telefônicos e roteamento de chamadas. O número máximo de usuários é uma das principais considerações, e ambos os nossos Top Ten Reviews Gold e Silver Award winning sistemas podem lidar com até 1.000 usuários. Uma vez que o Top Ten Reviews Bronze premiado modelo só pode lidar com 100 usuários, é adequado apenas para empresas com menos de 100 funcionários e não planos imediatos para crescer, embora ele oferece algumas outras características pendentes. O mesmo se aplica ao ATampT Synapse e ao Vonage Business Solution. FortiVoice permite um número máximo de 400 usuários. O verdadeiro destaque nesta categoria particular é o Avaya IP Office com uma capacidade máxima de 2.000 usuários. Para o restante de nossa avaliação de recursos, analisamos a transferência automática de chamadas, a música e as mensagens personalizáveis, a gravação de caixas de correio personalizáveis, o atendimento automatizado e a integração com computadores. Nossos 10 principais sistemas fizeram bem aqui, com cada um deles oferecendo todos os recursos que procuramos, com exceção do ATampT Synapse, que não oferece integração com computadores. Ajuda e Suporte Uma parte crítica de um sistema telefônico comercial, o pacote de ajuda e suporte, determina o nível de serviço e a rapidez com que você pode acessar o suporte técnico caso seu sistema apresente um problema ou necessite de orientação. Todos os tipos de software ou hardware podem enfrentar problemas a qualquer momento. Uma vez que você pode ter conhecimentos técnicos limitados, escolher um sistema com uma sólida garantia e sistema de suporte robusto é essencial. Certifique-se de verificar o comprimento da garantia e quaisquer estipulações associadas. Idealmente, o suporte deve estar disponível por telefone e e-mail, e algumas empresas também oferecem suporte on-line ao vivo via bate-papo. Dependendo de como e quando sua empresa opera, você pode exigir um serviço 247. Para solucionar problemas quando os problemas surgem fora de horas ou quando você deseja corrigir um problema você mesmo, algumas empresas fornecem blogs, tutoriais e tutoriais em vídeo como uma forma de auto-ajuda. Demos a cada um dos nossos 10 principais sistemas uma avaliação geral de ajuda e suporte com base na garantia que oferecem e nos tipos e disponibilidade de suporte. Surpreendentemente, a Cisco Business Edition 6000 tem apenas um ano de garantia, mas ainda funciona bem com um robusto sistema de suporte que inclui 247 serviços, bate-papo ao vivo, vídeos de auto-ajuda e um blog da empresa, bem como o telefone e e-mail Opções. O ESI oferece apenas 24 horas de chat ao vivo durante a semana, mas oferece uma excelente garantia de cinco anos, o que é significativamente mais longo do que o restante da nossa programação. O sistema telefônico comercial Toshiba Strata CIX e ATampT Synapse oferecem uma garantia de dois anos. O restante da nossa linha oferece uma garantia de um ano, além da Vonage Business Solutions, que não oferece nenhuma garantia e afirma que seus serviços são fornecidos como estão. Todos os sistemas de telefonia comercial testados, exceto o Avaya IP Office, fornecem vídeos de auto-ajuda ou de instrução, mas apenas seis sistemas, incluindo os Top Ten Awards Gold e Silver Award, oferecem bate-papo ao vivo. Outros Resultados Além da extensa lista de considerações já cobertas, há uma série de outros recursos e opções que você deve levar em conta para garantir que o sistema de telefonia comercial que você escolhe atenda a todas as necessidades de seu negócio. Sistemas de telefone de pequenas empresas: Se você escolher vídeo chamada As chamadas de vídeo tem muitos benefícios para as empresas sobre conferência de voz sozinho. Reunião face-a-face é uma parte integrante do negócio, mas nem sempre é possível quando os clientes e colegas estão em diferentes estados ou mesmo em diferentes continentes. Seja doméstica ou internacional, as viagens são caras quando vários funcionários precisam participar de uma reunião. Videoconferência vai um longo caminho para preencher a lacuna entre telefonemas e reuniões face-a-face. Ele reduz os custos de viagem, mas ainda fornece uma abordagem pessoal para reuniões de negócios. Com capacidades de vídeo de alta qualidade, é quase como se todos estivessem na mesma sala. Você pode compartilhar dados, demonstrar um produto ou fazer uma apresentação sem as dificuldades de tentar descrever verbalmente algo que o resto dos participantes não podem ver. Embora a chamada de vídeo não seja absolutamente essencial para todas as empresas, uma vez que podem usar um serviço on-line dedicado, como o Skype, faz sentido se ele usa algo que sua empresa usa regularmente e provavelmente é mais rentável tê-lo como parte de seu telefone comercial sistema. Sistemas de telefone para pequenas empresas: Você precisa de um monitor Se a videoconferência for parte integrante de sua estratégia de comunicação, você precisa considerar se você precisa de um sistema de telefonia comercial com um monitor ou a capacidade de adicionar em um monitor conforme for necessário. Alguns sistemas não oferecem chamadas de vídeo, enquanto outros com integração completa do sistema de computador permitem que você use seu computador de mesa como um monitor. Se você usar chamadas de vídeo, você também pode precisar instalar webcams em seus computadores se você don39t já tê-los. Escolhendo um Chamada Apropriada e Pacote de Dados Alguns sistemas de telefonia comercial vêm com ofertas especiais de aluguel de linha mensal ou chamada de carga e pacotes de uso de dados, mas estas ofertas só podem durar os primeiros meses do seu contrato. Um sistema de telefone comprado de um varejista em vez de uma empresa de telecomunicações pode não ter qualquer pacote de serviço. Você precisa fazer sua pesquisa e avaliar o melhor pacote de serviços que atenda a todas as suas necessidades com o melhor preço possível. Alguns pacotes de serviços empresariais incluem um certo número de minutos de conversação gratuitos, enquanto outros podem permitir um número definido de telefones e linhas por um preço agregado. Se você estiver indo com um sistema baseado na Internet, você também precisa considerar o uso de dados aumentado e se seu pacote de negócios de internet atual tem quaisquer limites de uso, para que você possa ajustar seu pacote atual em conformidade. Você também pode incorrer em encargos para extras, como identificador de chamadas e correio de voz. Não cometer o erro de assumir que o seu novo sistema de telefone inclui esses itens e certifique-se de que seu provedor de serviços não está cobrando extra por itens que você já tem como parte de seu sistema de telefone atual. Diretório automatizado Ter um diretório automatizado como parte de seu sistema de telefonia para pequenas empresas facilita a vida ao redirecionar uma chamada. Em vez de folhear um diretório manual, você pode simplesmente procurar a pessoa para a qual a chamada é destinada e digitar o número da extensão. Isso torna o processo de tentar alcançar alguém rápido e eficiente, o que resulta em aumento da produtividade dos funcionários e da satisfação do cliente. Marcação rápida Uma função de marcação rápida permite efectuar chamadas rápidas para números que utiliza com frequência. Em vez de marcar um número completo de cada vez, você pode predefinir o telefone para armazenar números freqüentemente chamados e, em seguida, atribuí-los a botões específicos na memória do sistema. Uma vez que seus números são definidos, você pode fazer uma chamada para qualquer pessoa armazenada na memória de discagem rápida com o toque de um único botão para economizar tempo procurando os números e, em seguida, marcá-los. Fornecimento de energia de backup Ter uma fonte de alimentação de backup é inestimável no caso de uma queda de energia. Sem uma fonte de alimentação de backup, você corre o risco de perder todos os métodos de comunicação. Com alguns sistemas, você pode até perder todas as suas configurações pré-programadas e qualquer coisa armazenada na memória, como números de discagem rápida. Alguns sistemas têm um backup de emergência embutido que alimenta os telefones de 30 minutos para 24 horas, dando-lhe um pouco de um buffer para quedas de energia curtas. Outros sistemas oferecem backups descartáveis da bateria que funcionam até que as baterias morram. Se o seu sistema escolhido usa baterias descartáveis, você deve testá-las regularmente para certificar-se de que elas ainda têm energia suficiente para manter os telefones funcionando se você estiver sem energia. Local Remoto Semelhante ao reencaminhamento de chamadas, o local remoto é uma função útil que redireciona automaticamente as chamadas para um telefone celular quando alguém disca seu número de escritório ou extensão. Quando uma chamada redireciona, ela não altera o tom ou dá qualquer indicação ao chamador de que a chamada está sendo encaminhada. Esse recurso permite que você entre em contato com os funcionários quando eles estão fora do escritório sem ter que procurar seus números de celular. Basta marcar suas extensões, eo sistema coloca você através de suas células. Sistemas de Telefone para Pequenas Empresas: Nosso Veredicto e Recomendações Nossa top pick e destinatário do Top Ten Reviews Gold Award na melhor revisão de sistemas de telefonia de pequenas empresas é o Cisco Business Edition 600. Recebeu uma alta classificação graças à sua ampla gama de recursos e seus 1.000 Máximo potencial do usuário. Este sistema de telefone apresenta uma série de funções básicas e avançadas e possui um sistema de suporte robusto, se você precisar dele. Ele oferece apenas uma garantia de um ano, mas fornece integração com o computador, mensagens instantâneas e mensagens unificadas, dando-lhe um sistema excepcional e versátil. O ESI terminou em segundo lugar, recebendo o prêmio Top Ten Reviews Silver. Como o modelo Cisco, ele oferece uma ampla gama de recursos, incluindo uma capacidade de 1.000 usuários e um sistema de identificação de chamadas que armazena informações de chamadas por até 25 dias. Este modelo veio em um segundo próximo, e possui uma garantia de cinco anos. Demos-lhe uma alta pontuação global, e alcançou uma excelente marca em nossos testes para a sua extensa gama de características. Falta alguns recursos de ajuda e suporte. A empresa não oferece bate-papo ao vivo, o suporte 24 horas só está disponível durante a semana de negócios e não há muitos artigos educacionais disponíveis no site de suporte. Ainda assim, é um sistema de telefone empresarial abrangente que ajuda a melhorar a experiência do cliente e aumentar a produtividade. Tomando o Top Ten avaliações Bronze prêmio é Nextiva Office Enterprise com uma pontuação global respeitável. Este sistema de telefonia baseado em nuvem para pequenas empresas oferece recursos de gravação de chamadas e monitoramento silencioso, além de ter um aplicativo móvel para comunicação fora do local por meio de vídeo, voz e mensagens instantâneas. Ele oferece uma série completa de recursos avançados para agilizar o seu negócio, o que pode ajudar a aumentar a produtividade e melhorar as relações com os clientes. Esta oferta da Nextiva tem um sólido sistema de ajuda e suporte com suporte por telefone 24 horas, chat ao vivo e opções de e-mail, bem como auto-ajuda na forma de tutoriais em vídeo e um blog da empresa. No entanto, é baseado em nuvem apenas com nenhuma opção para um serviço no local, ea garantia só fornece cobertura por um ano. Small Business Phone Systems: Envolvê-lo Seu negócio não pode alcançar seu pleno potencial sem um sólido sistema de comunicações e estratégia, de modo investir em um sistema de telefone de alta qualidade de pequenas empresas é uma escolha inteligente. Esses serviços oferecem muitos benefícios, incluindo ajudar você a fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Um sistema de telefone abrangente economiza tempo, melhora o fluxo de trabalho e aumenta a produtividade. Se você escolher um modelo que ofereça integração de computador, você pode integrar suas comunicações com outros softwares e serviços que você usa, otimizando a eficiência ea versatilidade de seu sistema de telefone. Há um grande número de critérios que você deve levar em consideração para garantir que você escolha o serviço certo ou sistema, eo número de usuários que o sistema pode manipular está entre os mais importantes. Os produtos da nossa linha oferecem uma capacidade máxima de entre 100 e 2.000 usuários. Lembre-se de planejar a expansão futura para se certificar de que você tem capacidade suficiente para lidar como seu negócio cresce. Para muitas empresas, vale a pena investir em um sistema digital ou baseado na nuvem em vez de uma opção analógica. Weigh exactly what you need from a business phone system and decide which features are essential, which ones would be useful but aren39t critical and which ones you really don39t need now or in the future. Before making a final decision, read our full reviews and our phone system articles . Cisco Business Edition 6000 ndash Ranked 1 out of 10 The Top Ten Reviews Gold Award winner in our small business phone system review is the Cisco Business Edition 6000. With its full set of features that can help increase versatility and improve collaboration, this offering from Cisco is an outstanding phone system, and it is suitable for businesses with up to 1,000 employees. This phone system has multiple advanced features, including customization for hold messaging, hold music and individual voicemail messages. It offers instant messaging, so your employees can communicate quickly and effectively. An auto-attendant lets callers direct themselves to the correct person or department through a series of automated prompts. This Cisco business phone allocates a dedicated voicemail box to each user in your office of up to 1,000 employees. You can choose from softphones, DECT phones and IP phones, depending on the needs of your business. The system39s paging capabilities let you page up to 50 IP phones simultaneously for efficient interoffice communication. Call transfer and call screening functions also streamline the communication process. To help make meetings simple and effective, you can take advantage of voice conferencing and video conferencing functions, which minimize the need for frequent in-person meetings between multiple people based in different locations. The Cisco Business Edition 6000 only has a one-year hardware warranty. It does, however, feature complete help and support solutions with 247 support via telephone, email and live chat. You can also troubleshoot and help yourself with its selection of informative video tutorials and blog posts. For a comprehensive business phone system, this model from Cisco is a smart option. It offers an exhaustive list of versatile features that include unified messaging, video conferencing and computer integration. Despite short the hardware warranty, which only provides one year of coverage, this system still received our Top Ten Reviews Gold Award and is one of the best systems available. For more in-depth information about this service, read our Cisco Business Edition 6000 review . ESI ndash Ranked 2 out of 10 Taking the Top Ten Reviews Silver Award, the ESI phone system provides a range of powerful tools to enhance customer interaction. This phone system caters to up to 1,000 users and integrates with computer and software systems for versatility. The ESI phone system provides a range of customer relation and marketing tools, including customization options for on-hold messaging, hold music and voicemail. To make sure customers reach the correct department, an auto-attendant lets them direct themselves via a number of prompts. The ESI system automatically redirects callers to another line if the line they are attempting to reach is busy. It also pushes a redirected call to an open line, so callers aren39t pushed to multiple busy lines. You can also automatically reroute calls to and from specific lines based on holiday schedules or time of day. Live call recording is another standout feature offered by this small business phone system, and it enables others to listen to the call live or after the fact. This allows your company to monitor calls for quality and provide training. Another security feature is the caller ID key, which stores caller information for 25 days. Integrating with your computer system and software or other services such as a CRM, this business phone allows you to access caller information, including previous call notes, customer name and location, and who they last spoke to in your business, speeding up call processing and making sure you have the necessary information at hand. The ESI system makes interaction with colleagues straightforward by providing an instant messaging function, even when one or both are engaged in telephone calls. This phone system is backed by a warranty with five years of coverage. This, combined with its wide range of features and versatile functionality, we found this product to be one of the best small business phone systems on the market. For more in-depth information about this service, read our ESI review . Nextiva Office Enterprise ndash Ranked 3 out of 10 Our Top Ten Reviews Bronze Award winner, the Nextiva Office Enterprise cloud-based phone system, comes with outstanding collaboration capabilities and advanced features. It has a full set of collaboration tools, including voice and video conferencing. It also has a team presence function that allows you to monitor where your team members are, helping you decide on the best way to contact them. For example, if a colleague is off-site, the system indicates this so you know to call his or her cell phone. The system comes with an app for your desktop or mobile device. This app allows you to access business email, instant messaging, voicemail, telephone calls and video messaging when you are away from the office. Nextiva offers three different package levels for this phone system. Each offers a local number and a toll-free number at no extra cost, and they each allow for unlimited calls. The top-tier package offers a variety of additional features, such as customizable voicemail, hold music and hold messages. With this plan, you can also automatically record every call for later review. Silent monitoring allows you to listen into live calls without disrupting the conversation. That way, you can evaluate and monitor employees whenever you wish. The system only comes with a one-year warranty. However, this business phone system offers robust help and support options including email, telephone and live chat 24 hours a day, 7 days per week. In addition, the company39s many online resources provide plenty of self-guided help and include detailed FAQs, webinars, a company blog and video tutorials. The top-tier service package for the Nextiva small business phone system is a solid offering. It has a short warranty period, a limited 100-user capacity and an entirely cloud-based system, but it also has great features like silent call monitoring, a team presence function and excellent help and support resources. For more in-depth information about this service, read our Nextiva Office Enterprise review . Toshiba Strata CIX ndash Ranked 4 out of 10 The Toshiba Strata CIX has advanced features and the capacity for significant expansion. Collaboration tools for employee and client interaction make this a standout product in our lineup. With room for up to 1,000 users when you buy the highest tier package, this business phone system has scaled plans starting at just 40 users, so you can upgrade your level of service as your business expands. This provides plenty of room for growth but keeps you paying for empty lines that you39re not ready to use. Each user has his or her own dedicated line number and extension along with a mailbox that they can record a personalized greeting on. You can also record your own hold message, which can be an effective marketing tool. One of its advanced features is text to speech, which translates text messages or emails into a speech recording. The included auto-attendant provides the option for voice response, so callers can direct themselves using their voice rather than a telephone keypad. Unlike many systems on our lineup, the Toshiba Strata CIX offers a two-year warranty, giving this system a respectable level of coverage. While you can access phone and email support, the availability of this service depends entirely upon your local reseller, as many do not offer 24-hour support depending on the needs of your business, this can be is a distinct drawback. There39s also no option for live chat help, but there are some video tutorials and blog articles to provide you with self-help guides if you do encounter problems. The easily scalable service plans that range from 40 to 1,000 users make this Toshiba phone system a smart option for growing businesses. It is deserving of a place in our top 10 thanks to the range of collaborative features, even though support availability depends on your local reseller. For more in-depth information about this service, read our Toshiba Strata CIX review . ShoreTel Sky ndash Ranked 5 out of 10 The ShoreTel Sky integrates smoothly with computer systems and other software and services. It has a range of tools to streamline workflow, enhance communication and boost productivity. A maximum capacity of 1,000 users makes this ShoreTel phone system a good choice for growing businesses. It39s versatile with both an on-site service and a cloud-based service, adding to its functionality and allowing users to access it wherever they are. The on-premises phone system meets all of your company39s basic needs with features such as voicemail, call forwarding, call transfer and extension numbers. Cloud Conductor, the cloud-based portion of the service, offers advanced functionality that users can access on-site when using their desktops or off-site with a downloadable app. One of these advanced tools is unified messaging, which delivers email, voicemail, video messages, memos and instant messages straight to your email inbox. This keeps all of your communications in one place. Managers can silently monitor all incoming and outgoing calls live or save them to be reviewed at a later date. Every call is recorded, which is good for training, evaluation and quality control purposes. Instant messaging allows employees to contact one another to request information while on a call without having to put the client on hold. The standard one-year warranty applies to hardware with the ShoreTel Sky system offering. While the company does provide its customers with phone and email support, there is no live chat option. Also, help is not available 24 hours per day. Should you experience issues outside of their office hours, you check out ShoreTel39s blog and video tutorials to trouble shoot problems on your own. This business telephone system has limited support options. However, the versatility of an on-site and cloud-based system, along with its advanced features and computer integration, lands this system in solidly in our top 10. For more in-depth information about this service, read our ShoreTel Sky review . 8x8 Virtual Office ndash Ranked 6 out of 10 The 8x8 Virtual Office phone system doesn39t come with 247 support, but it does offer a great deal of flexibility and is brimming with useful features to boost productivity and enhance communication. This is particularly true if you run a business where colleagues spend time working remotely. This business phone system has many useful mobile capabilities. By downloading an app onto their mobile devices, colleagues can access email, instant messages, video message and voicemail, as well as make and receive calls, attend video conferences and send emails. When employees use the mobile system, recipients only see calls as coming directly from the office. This way, there39s no need to disclose that you39re working remotely and clients don39t have access to your cellphone number. Unified messaging capabilities help to ensure you don39t miss important messages or updates. This is because instant messages, voicemail and video messages are delivered right to your email. You can choose from IP phones, corded or cordless handsets, softphones and video phones with this system, which provides the versatility needed to tailor the system to suit your business needs. In the top-tier package, you can make use of call recording, online conferencing and internet faxing functions, as well as a full array of basic features like voicemail, caller ID and an auto-attendant. A one-year warranty covers the hardware of this business phone system. While you can access phone, email and live chat support, it39s not available 247. For support outside of regular business hours, you can take advantage of the online self-help material, including videos, webinars and white papers. Capable of handling up to 1,000 users, the 8x8 Virtual Office system provides plenty of tools. It is particularly well suited to small businesses that require employees to work remotely on a regular basis, thanks to a robust mobile app. For more in-depth information about this service, read our 8x8 Virtual Office review . Avaya IP Office ndash Ranked 7 out of 10 The Avaya IP Office is a powerful collaborative system that has the highest user capacity of any of our top 10 ranked products, supporting up to 2,000 users. The main drawbacks are its lack of self-help support tools and a variable 24-hour live support service. Providing a robust selection of mobile and on-site functionality, the Avaya business phone system stands out because of its one-X communicator application. This acts as a single interface for all communication tools and includes instant messaging, video conferencing, voicemail and contact lists. The application integrates with computer systems and software packages like CRM systems, which reduces call handling time and gives your employees access to all pertinent caller information right on their dashboards. In addition to integrating with your computer systems and software services, this business phone system boasts impressive mobile capabilities. You can download the application and log in to the interface from your mobile devices. When working remotely, your employees still have the same level of functionality as when they are at their desks, which boosts remote working productivity. Other features include call forwarding, caller ID, transferring and an auto-attendant. You can use a variety of phones with this system, including VoIP phones. The one-year warranty is a slight drawback, as it is one of the shorter coverage periods offered by the products on our lineup, although it is still quite average. You can contact the Avaya via phone, live chat and also email. There are some online resources for self-help, including technical specifications and a company blog, but it lacks detailed video tutorials, FAQs and whitepapers. A good choice for businesses that require their employees to work both on site and remotely, the Avaya IP Office business phone system has a robust user-friendly interface application. However, it lacks self-help support tools and has a short warranty. For more in-depth information about this service, read our Avaya IP Office review . FortiVoice ndash Ranked 8 out of 10 The FortiVoice business phone system offers a wide variety of advanced options, including user privileges and network choice. Its overall capacity is limited to just 400 users. Although it39s a service that offers multiple network choices and digital solutions, it does not offer a softphone option. The standout feature of the FortiVoice system that it allows you to choose between traditional network or VoIP telephones, depending on the needs of your business. With FortiVoice, you cannot use softphones this system requires you to invest in physical telephones. You can integrate this phone system with your computer network for added flexibility and use it in conjunction with your CRM software for fast call processing and customer relations, as you have all of the customer39s data and call history at your fingertips. It is mobile compatible when use in conjunction with the mobile app for tablets and smartphones. Because of this, anybody working remotely can access his or her voicemail, email and instant messages, and he or she can make and receive calls. Unfortunately, instant messaging is not standard this tool is only available at an additional cost. The system does provide unified messaging, delivering voicemail and video messages to your inbox. You can also set user privileges, limiting the types of calls your employees make. For example, you could prohibit long-distance calls. This FortiVoice small business phone system has a one-year hardware warranty, and the company does not provide self-help resources. However, live support is offered through email, phone and online chat, and it is available 24 hours a day. This system is suited for small businesses that don39t plan to expand beyond 400 users, which limits it somewhat. The company also charges extra for features like instant messaging. Still, it does have ample mobile functionality, and you can choose between traditional and VoIP telephones, although softphones are not supported. For more in-depth information about this service, read our FortiVoice review . ATampT Synapse ndash Ranked 9 out of 10 The ATampT Synapse small business phone system is a fairly basic system compared to many of the other models we reviewed. It does, however, have comprehensive self-help support resources. Basic and simple, this ATampT system is a solid choice for small and very small businesses on a budget. It caters to a maximum of 100 users, so there39s not much room for expansion. Although it is missing some notable features, this system does offer unified messaging and voice conference capabilities. There39s no instant messaging function, so employees cannot communicate across the office rapidly when they need a question answered while a customer is on the line. This model offers most basic functions, including an auto-attendant, call transfer, customizable voicemail and hold messaging options, and automatic call forwarding. You cannot integrate this business phone system with your computer system or other software, so its versatility is limited. It also does not work with CRM software. There are only a few IP phones and DECT phones that are compatible with this system, so hardware choices are limited. Additionally, this system does not have softphone compatibility, so you are required to purchase physical telephones. It also lacks the capacity to participate in video calls. This model has a two-year warranty, which is better than a number of other models on the lineup. The help and support system is reasonably good, with email, telephone and live chat options, although they are not available 247. You can access a range of self-help material, including tech guides, videos and information sheets. A reasonable choice for small businesses on a tight budget, the ATampT Synapse phone system is a bare bones product with few frills. It covers the basics to help improve communication over non-business phones or multiple individual lines. The system is limited by its inability to integrate it with a computer and small user capacity. For more in-depth information about this service, read our ATampT Synapse review . Vonage Business Solutions ndash Ranked 10 out of 10 Vonage Business Solutions is a basic small business phone system for companies on a budget. This hosted business telephone system works with just an internet connection and a VoIP or softphone telephone. It cannot be used with a traditional telephone. Because of this, the system does not work if your internet connection goes down. It does integrate with your computer system and other software, so you can make use of your CRM system during customer calls. The business phone system from Vonage has unified messaging, delivering fax, email and voicemail to your email inbox. You can also forward calls to mobile devices when working remotely or when you are away from your desk. This hosted system provides conferencing functionality for enhanced collaboration. It provides a number of standard features, such as call holding, forwarding and transfers, as well as customizable voicemail greeting and on-hold messages. You can also make use of extensions and the three-way calling feature. It also has a 9-1-1 feature that allows you to reach emergency personal quickly, should the need arise. Despite computer integration, there39s no instant messaging capability. It has a maximum capacity of 100 users, so while it39s suitable for small businesses, it allows little room for expansion. The company does not offer warranties of any kind and all products and services are sold as-is. Both email and phone live-support options are available, but the company doesn39t offer support over live chat. Live support is also not offered 247. Vonage does have a blog and some video tutorials for troubleshooting problems on your own. All in all, this system is pretty basic. As a hosted phone service, it offers a selection of basic features that most employees can grasp quickly. However, customer support is lacking, and the system is limited to only 100 users. For more in-depth information about this service, read our Vonage Business Solutions review. Large business x26 public sector BT Unified Trading Enabling communication, collaboration and compliance For over 30 years BT has been providing mission critical communications to the trading floor. O nosso premiado BT Netrix está na vanguarda das comunicações de voz há mais de uma década e nestas rápidas mudanças a BT reconhece que as organizações necessitam de soluções mais flexíveis e rentáveis que lhes permitam entrar e sair mais rapidamente dos mercados, o que lhes permite Para gerir os riscos e cumprir com maior regulamentação de forma mais eficaz e que lhes permitam focar os seus clientes, proporcionando serviços diferenciados para a vantagem competitiva. Acreditamos firmemente que a maneira de fazer isso é fornecer serviços inteligentes dentro de uma rede global de serviços financeiros que conecta os participantes nos mercados e fornece a base tecnológica para as aplicações e serviços que eles usam para interagir e fazer negócios. As pessoas nos mercados para interagir, colaborar e comercializar, através de vários canais - incluindo voz, vídeo, mensagens e canais de negociação eletrônica ndash com segurança, compliantly e mais eficazmente, globalmente Missão soluções críticas para o salão de negociação Serviço e suporte O risco deve ser na natureza Do trabalho, não os seus sistemas de TI Traders hoje dependem de comunicação global instantânea. A tecnologia tornou-se uma parte crítica de todos os sistemas e sistemas do dia-a-dia da organização. Tempo é dinheiro, o que significa tempo de inatividade não é apenas uma opção. Cada segundo conta. Então, enquanto você pode tomar um risco calculado em um negócio, você não pode arriscar em sua infra-estrutura de comunicações. A BT Unified Trading permite que as pessoas nos mercados interajam, colaborem e comercializem canais de voz, vídeo, mensagens e comerciais eletrônicos de maneira eficaz, segura, compatível e global. Mas nossos conhecimentos e conhecimentos compartilhados globalmente nos permitem oferecer soluções completas em qualquer tipo de ambiente comercial. Então, qualquer tecnologia, plataformas e fornecedores que você tem no lugar, wersquoll ser capaz de intervir e cuidar de tudo ndash dando-lhe uma coisa menos importante para se preocupar. Com o serviço e suporte da BT Unified Trading você obtém o nível de segurança que você precisa para manter suas operações funcionando de forma segura, compatível e confiável. Wersquoll proteger seus sistemas de missão crítica no pregão e além. Wersquore aqui para se certificar de que o equipamento e sistemas que você confiar são verdadeiramente confiáveis e podemos cobrir design, implementação e suporte na vida. Claro, você pode saltar em qualquer ponto ndash wersquore mais do que feliz em assumir a gestão de um sistema thatrsquos foram concebidos e set-up já, e nossa amplitude e profundidade de experiência significa que podemos cuidar de quase qualquer hardware de terceiros E periféricos. Baixe nosso folheto abaixo para saber mais ou entre em contato com seu gerente de conta. Com a BT, tenho acesso a toda uma equipe de especialistas, todos apoiados por grande gerenciamento de projetos. O projeto foi bem executado. Desde o início, tudo foi planejado até o último detalhe. rdquo - Harry Weber. Managing Director, Trading Services e Telecomunicações NYSE Euronext A relação entre a BT e o Grupo Totan remonta há muitos anos. A BT entende que o sistema de telefonia de atendimento é crítico para o nosso negócio e vai além de garantir que nossas operações sejam suaves e eficazes. Transferimos nossa rede privada de voz de fio para BT neste verão ea transição foi concluída sem qualquer problema, não só nós, mas nossos clientes estão satisfeitos com o serviço aprimorado fornecido pela BT e confiamos BT para continuar a fornecer esta excelente qualidade de service. rdquo - Kiyomi Saito. Presidente e CEO, Totan BT está definindo o ritmo Temos mais de 30 yearsrsquo experiência de prestação centrada em rede, serviços de missão crítica para dados, voz e hospedagem para a comunidade financeira, incluindo bancos, corretores, Apoiamos a maior comunidade financeira segura em rede no mundo. Um em cada três comerciantes em todo o mundo usa uma torre BT ndash thatrsquos mais de 68.000 comerciantes em mais de 800 empresas comerciais em mais de 60 países. Nossas soluções cobrem todo o ciclo comercial e variedade de estratégias de negociação. Esta capacidade única significa que você pode se concentrar em seus clientes e fornecer serviços diferenciados para ganhar vantagem competitiva. Connected contentTrading Covered Calls: Telephone and Data Systems Inc (NYSE:TDS). Covered Calls, Earnings and Intelligence Telephone and Data Systems Inc (NYSE:TDS). Covered Calls, Earnings and Intelligence Date Published: 2017-03-1 PREFACE As we look at Telephone and Data Systems Inc we note that a covered call is one of the most common implementations of an option strategy, but the analysis completed when employing the covered call often times lacks the necessary rigor especially surrounding earnings. With relative ease, we can go much further -- to identify the risks we want to take, and those that we dont in order to optimize our results. Este é um daqueles casos. Option trading isnt about luck -- this 3-minute video and Options TradeMachine Free Trial will change your trading life forever: Option Trading and Truth STORY Theres actually a lot less luck involved in successful option trading than many people realize. Well get specific with covered calls on TDS. Vamos olhar para um back-test de dois anos de uma estratégia de chamada coberta com estas orientações rápidas: Bem testar opções mensais (rolar o comércio a cada 30 dias). Vamos evitar ganhos. We will examine an out of the money call -- in this case, 30 delta. Vamos testar esta chamada coberta olhando para trás em dois anos de história. O que queremos impressionar sobre você é como isso é fácil com as ferramentas certas. Basta tocar nas definições apropriadas. Agora podemos ler os resultados. RESULTS If we did this 30 delta covered call in Telephone and Data Systems Inc (NYSE:TDS) over the last two-years but always skipped earnings we get these findings: Buy TDS Stock, Sell 30 Delta Call Selling a covered call every 30-days in TDS has been a loser over the last two-years returning nbsp-3.6. But theres more to this. Lets turn to the earnings piece, now. GOING FURTHER WITH TELEPHONE AND DATA SYSTEMS INC Just doing our first step, which was to evaluate the covered call while avoiding earnings is clever -- certainly an analysis that gets us ahead of most casual option traders. Mas vamos levar a análise ainda mais. Desta vez, faremos exatamente o mesmo back-test, mas vamos apenas olhar para os ganhos. Especificamente, manteremos o estoque e venderemos a chamada coberta dois dias antes do lucro, deixaremos o lucro acontecer e, em seguida, fecharemos o estoque e a opção dois dias após os lucros. Here are those results for the same 30 delta covered call: Buy TDS Stock, Sell 30 Delta Call Trade Frequency: 30 Days Covered Call Return: Holding an options position through earnings is quite risky -- thats why implied volatility rises into the event. In this case we see a nbsp21.7. return. Now, while holding a covered call during earnings in TDS did outperform the strategy that avoided earnings, there is more to this analysis than just two covered call attempts. TRADING TRUTHS Moving through the analysis on Telephone and Data Systems Inc (NYSE:TDS) has done more than show us returns, it has revealed that the concept of expertise in options has been made made overly complex. O ponto é simples: ter o conhecimento antes de colocar um comércio molda o processo de pensamento sobre o que o comércio, quando o comércio e até mesmo se o comércio vale a pena em tudo. Heres how all this works in real-life, beyond Telephone and Data Systems Inc and covered calls. Leia os avisos legais abaixo. Legal As informações contidas neste site são fornecidas para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação. Consulte o consultor profissional apropriado para obter informações mais completas e atuais. Os Laboratórios de Mercado de Capitais (The Company) não se dedicam à prestação de serviços jurídicos ou profissionais ao colocar esses materiais informativos gerais neste website. A Companhia renuncia especificamente a qualquer responsabilidade, seja com base em contrato, responsabilidade extracontratual, ou de outra forma, por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, conseqüenciais ou especiais que surjam de ou de alguma forma relacionados com o acesso ou uso do site, mesmo Se tivéssemos sido avisados da possibilidade de tais danos, incluindo a responsabilidade em caso de erros ou omissões ou atrasos na transmissão de informações para ou do usuário, interrupções nas conexões de telecomunicações com o site ou vírus. The Company make no representations or warranties about the accuracy or completeness of the information contained on this website. Any links provided to other server sites are offered as a matter of convenience and in no way are meant to imply that The Company endorses, sponsors, promotes or is affiliated with the owners of or participants in those sites, or endorse any information contained on those sites, unless expressly stated. Trading Systems Coding Trading systems are simply sets of rules that traders use to determine their entries and exits from a position. Desenvolver e usar sistemas de negociação podem ajudar os comerciantes a obter retornos consistentes ao mesmo tempo em que limitam o risco. Em uma situação ideal, os comerciantes devem se sentir como robôs, executando comércios sistematicamente e sem emoção. Então, talvez você se perguntou: O que é parar um robô de trocar o meu sistema A resposta: Nada Este tutorial irá apresentá-lo para as ferramentas e técnicas que você pode usar para criar seu próprio sistema automatizado de negociação. Como são automatizados sistemas de negociação criados Sistemas de negociação automatizados são criados por converter suas regras de sistemas de negociação em código que seu computador pode entender. Seu computador, em seguida, executa essas regras através de seu software de negociação, que olha para os comércios que aderem às suas regras. Finalmente, os comércios são automaticamente colocados com seu corretor. Este tutorial incidirá sobre a segunda e terceira partes deste processo, onde suas regras são convertidas em um código que seu software de negociação pode entender e usar. O Software de Negociação Suporta Sistemas de Negociação Automatizada Existem muitos programas de negociação que suportam sistemas de negociação automatizados. Alguns gerarão automaticamente e colocará comércios com seu corretor. Outros encontrarão automaticamente negócios que atendam aos seus critérios, mas exigem que você faça os pedidos com seu corretor manualmente. Além disso, os programas de negociação totalmente automáticos exigem frequentemente que você use corretoras específicas que suportam esses recursos, você também pode ter que preencher um formulário de autorização adicional. Vantagens e Desvantagens Automated trading sistemas têm vários benefícios, mas eles também têm suas desvantagens. Afinal, se alguém tivesse um sistema de negociação que automaticamente ganhou dinheiro o tempo todo, ele ou ela literalmente possuir um dinheiro fazendo máquina Vantagens: Um sistema automatizado leva a emoção e ocupado-trabalho de negociação, que permite que você se concentrar em melhorar Sua estratégia e regras de gestão de dinheiro. 13 Uma vez que um sistema rentável é desenvolvido, ele não exige nenhum trabalho de sua parte até que ele quebre, ou as condições de mercado exigem uma mudança. Desvantagens: Se o sistema não é devidamente codificado e testado, grandes perdas podem ocorrer muito rapidamente. 13 Às vezes é impossível colocar certas regras em código, o que torna difícil desenvolver um sistema de negociação automatizado. Neste tutorial, você aprenderá como planejar e projetar um sistema de negociação automatizado, como traduzir esse projeto em código que seu computador compreenderá, como testar seu plano para garantir um desempenho ótimo e, finalmente, como colocar seu sistema em uso. Os comerciantes de sistemas dividem seu tempo entre negociação, desenvolvimento, backtesting, otimização e testes diretos, para criar sistemas de negociação viáveis e de alta probabilidade. Automated forex trading software analisa o mercado de negócios favoráveis com base em sua entrada. Saiba mais sobre esta valiosa ferramenta forex. Um sistema de negociação pode economizar tempo e tirar a emoção da negociação, mas adotar uma leva habilidade e recursos - saiba mais aqui. A maioria dos corretores irá fornecer-lhe com os registros de comércio, mas it039s também é importante para acompanhar o seu próprio. Software fez dia de negociação rápida e automática - mais razão para ser tão meticuloso quanto possível ao escolher o caminho certo para suas necessidades. Perguntas frequentes Descubra quais os países que têm as tarifas de importação mais restritivas dos produtos internacionais, com base nos dados coletados pelo. Embora ambos os termos são freqüentemente usados para descrever o desempenho de um investimento, rendimento e retorno não são um eo mesmo. Saiba como os agentes, corretores de imóveis e corretores são muitas vezes considerados os mesmos, mas na realidade, essas posições imobiliárias têm diferentes. Como muito poucos ativos duram para sempre, um dos principais princípios da contabilidade de exercício exige que um custo de ativos seja proporcional. Perguntas frequentes Descubra quais os países que têm as tarifas de importação mais restritivas dos produtos internacionais, com base nos dados coletados pelo. Embora ambos os termos são freqüentemente usados para descrever o desempenho de um investimento, rendimento e retorno não são um eo mesmo. Saiba como os agentes, corretores de imóveis e corretores são muitas vezes considerados os mesmos, mas na realidade, essas posições imobiliárias têm diferentes. Como muito poucos ativos duram para sempre, um dos principais princípios da contabilidade de exercício exige que um custo de ativos seja proporcional.
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